Compartilhe!

Na Rua Projetada, conhecida por Rua da Caixa d’Água, na quadra 3, lote 32, próximo à Igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro Nova Conquista, em Patos, vive a senhora Eliete Estêvão da Silva, conhecida por Leta, de 27 anos, mãe de sete filhos e grávida do oitavo filho. Seu marido José Damião Silvino da Silva trabalha “fazendo bico”.

Dona Leta tem um bebê especial de apenas nove meses chamado Moisés, mas não recebe nenhum benefício para custear as muitas despesas dele, que é cego, tem uma hérnia e diversos outros problemas de saúde. Ele também foi diagnosticado com microcefalia e para criá-lo Dona Leta vive das doações dos vizinhos, que também são carentes. Além disso, o bebê que ela aguarda pode apresentar os mesmos problemas de Moisés.

A amiga e vizinha da família, Maria Fabiana, apelidada por Pretinha, conhecida por ajudar pessoas carentes, sensibilizada com a situação vivida pela mãe e seus filhos, decidiu fazer uma campanha para arrecadar doações. “Moisés pesa apenas três quilos e está necessitando de fraldas, produtos de higiene e outras coisas. Eu me empenho bastante para ajudar essa família. A única renda que ela tem é o Bolsa Família”, disse Pretinha.

A família precisa de gêneros alimentícios, pois está passando por uma grande dificuldade e quem sofre mais são as crianças. “Além do alimento eles precisam muito de coisas para bebês. Quem puder ajudar com alimentos, fraldas de tamanho P, produtos higiênicos, leite de arroz da marca Mucilon e outras coisas, pode entrar em contato comigo pelo número (83) 99664-9978”, finalizou Pretinha.

 

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário