Morreu por volta das 19 horas desta terça-feira, 11, o marchante Antônio Ferreira de Lima, conhecido por “Baiba”, de 76 anos, residente no Belo Horizonte, em Patos.

Ele se sentiu mal e foi levado pelo Samu para a Unidade de Pronto Atendimento Otávio Pires (UPA do Campo da Liga), onde morreu de infarto.

Era viúvo de Francisca Nunes Ferreira, conhecida como Dona Menininha, que por muitos anos o ajudou em seu comércio no Mercado da Carne de Patos. Deixa quatro filhos: Socorro, Sônia, Samara e Antônio.

O velório acontece na residência da família, na Rua Alexandre de Carvalho, 301, próximo ao prédio da Souza Cruz; e o sepultamento será às 17 horas desta quarta-feira, 12, no Cemitério de São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com