Compartilhe!

A senhora Girlane Vieira Maciel, mãe do jovem Thauan Maciel Marte, de 27 anos, lamentou que o agressor do seu filho agora passe a responder pelo crime no regime semiaberto. Thauan Maciel foi agredido violentamente por golpes de capacete no rosto por Marlon Nóbrega. Desde a agressão, Thauan perdeu movimentos do corpo e vive acamado com várias complicações de saúde.

O crime aconteceu em dezembro de 2012 e o agressor foi condenado por tentativa de homicídio. Na sentença, o agressor deveria ficar em reclusão por 11 anos e 12 meses, mas neste mês de fevereiro de 2019, ou seja, 06 anos depois, foi colocado no regime semiaberto.

Thauan Maciel Marte foi agredido por Marlon Nóbrega quando a vítima tentou apartar uma briga em bar no centro de Patos. De acordo com relatos, Marlon não teria aceitado a interferência de Thauan e daí começou a desavença que acabou em perseguição e atos de extrema violência. Thauan foi alcançado nas imediações do Hospital Regional de Patos ao tentar fugir de moto. O jovem caiu da moto e daí se começou as agressões por parte de Marlon que era amigo da vítima.

“O que mais me revolta é que não sinto que houve justiça. Meu filho que tinha saúde e era um jovem alegre, agora vive sobre uma cama! Meu filho nunca mais foi o mesmo! ”, relatou Girlane.

 

Jozivan Antero – patosonline

Deixe seu comentário