Compartilhe!

A agricultora aposentada Adelsiva Medeiros da Silva, conhecida por Preta, de 90 anos, foi encontrada morta em sua cama por volta das cinco horas da manhã desta sexta-feira, 21. Morreu durante o sono, na madrugada. “Por volta da meia-noite ainda dei água a ela, que parecia bem”, disse o filho Ednaldo.

Por volta das 8 horas de hoje, o marido dela, o agricultor aposentado Antônio André Medeiros Silva, também de  90 anos, também faleceu.

Os dois, que eram casados há 65 anos, residiam em São José de Espinharas e já estavam bastante doentes, usavam cadeiras de rodas. Seu Antônio havia sido vítima de uma trombose e sua saúde já estava bastante debilitada.

O casal deixa sete filhos: Ednaldo, Erivaldo, José Humberto, Rivaldo, Neroaldo, Maria Erineide e Maria Lúcia.

O velório acontece na Rua Getúlio Vargas, no centro de São José de Espinharas. A família decidiu que cada um será sepultado em sua terra natal. Seu Antônio será sepultado às 16 horas deste sábado, 22, no Cemitério de São José de Espinharas; e  Dona Azelsiva será sepultada em Patos, às 17 horas, também neste sábado, no Cemitério Santo Antônio, no Monte Castelo, em Patos.

Em março deste ano um fato semelhante aconteceu no mesmo município, quando neto e avô morreram  praticamente na mesma hora. Veja: Neto e avô morrem praticamente na mesma hora em São José de Espinharas.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário