A Prefeitura de Patos, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou nesta sexta-feira, 21 de junho, na Vila São João, mais uma edição do casamento coletivo. Cerca de 29 casais oficializaram a união, gratuitamente, em uma cerimônia com muita alegria e emoção.
O evento que acontece tradicionalmente dentro da programação cultural do São João de Patos, foi celebrado pela Juíza da Vara Mista de Patos, Isabella Joseanne Assunção Lopes Andrade de Souza, e prestigiado pela Secretária de Desenvolvimento Social, Edjane Araújo; pelo secretário de Gabinete, Paulo Nunes e pelo vereador Paulinho Lacerda.
De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social Edjane Araújo, é o segundo casamento coletivo realizado no ano de 2019 e ressaltou a importância de estar proporcionando este momento especial para os casais.
“Parabenizamos todos os casais que estão participando desta cerimônia. Realizamos o segundo casamento coletivo deste ano, onde os casais oficializaram a sua união e já saíram com suas certidões de casamento. E não podemos deixar de destacar o zelo e o carinho que a Prefeitura de Patos tem para com os casais e as famílias, neste momento especial”. Destacou a secretária.
O vereador Paulinho Lacerda, representando o Poder Legislativo, falou da satisfação em participar desta cerimônia que já está dentro da programação cultural de Patos. “Estamos felizes em participar e contribuir para a realização deste momento que é a realização de sonhos para estes casais e para as famílias”, comentou.
Com direito a apresentação do Coral Municipal, a cerimônia transcorreu em clima festivo. A alegria estava estampada nos rostos dos noivos e familiares, que tanto esperaram por esse momento. Logo após a cerimônia, os casais receberam seus documentos, dançaram a tradicional valsa e, em seguida, houve o corte do bolo que foi servido para os familiares presentes.
Coordecom









