Diogo Saraiva

O empresário Diogo Saraiva, de 37 anos, filho dos professores Waldemir Saraiva e Verônica F. Campos, e que estava desaparecido desde a tarde da terça-feira, 18 de junho, já está no convívio da família desde a noite da terça-feira, 25.

Diogo, que toma remédios para a ansiedade, teve um surto e, sem comunicar a ninguém, pegou uma carona com um caminhoneiro para o Espírito Santo.

Os familiares ficaram preocupados e muitos foram os esforços feitos na tentativa de encontrá-lo. Na manhã do domingo, 23, ele telefonou para a família, disse que estava tudo bem e que estava retornando.

Diogo Saraiva Firmino Campos é patoense e reside em João Pessoa, onde é proprietário de um restaurante de comida chinesa. Veio a Patos ver os pais e desapareceu ao sair de casa para visitar um amigo, deixando aflitos os pais e toda a família. “Graças a Deus, ele está se recuperando e já está no convívio da família. Agradecemos a todos pelas orações e a boa vontade em nos ajudar a encontra-lo”, disse o professor Saraiva.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário