A carroceira Maria de Fátima Gomes dos Santos, conhecida como “Maria da Carroça”, de 48 anos, está em liberdade desde a última sexta-feira, 26. Maria estava presa desde o dia 11 de fevereiro de 2017 sob acusação de colaboração com o tráfico de drogas.
Ela havia sido condenado a 9 anos e 10 meses de prisão e agora vai usar tornozeleira eletrônica e ficará impedida de sair da cidade de Patos. Sua filha Natália dos Santos, que também havia sido presa, também já está em liberdade, tendo saído da prisão bem antes da mãe.

Ela disse que está muito feliz, que aprendeu com os erros e que vai voltar a trabalhar com sua carroça. “Não importa quem você é, não importa o que você fez. Jesus conhece o nosso interior também”, disse ela.

Ao sair do presídio, ela foi recepcionada com uma comemoração de sua três filhas e uma neta e ficou bastante emocionada. “Agradeço constantemente todas as graças alcançadas na minha vida e também pelos momentos difíceis que se tornaram momentos de aprendizado….”, postou nas redes sociais.

Por trabalhar no pesado com sua carroça, Maria ficou muito conhecida e admirada em Patos. Nas redes sociais as pessoas se manifestam favoravelmente . “É uma lutadora, uma mulher guerreira, admirada por todos e estamos felizes por sua liberdade”, postou um amigo nas redes sociais.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário