Com o amigoempresário Cristóvão Wanderley
Compartilhe!
FotoJet 6
Postagem do empresário Cristóvão Wanderley nas redes sociais

A Polícia Militar de Patos foi informada por volta das 2h50 deste sábado (31), que tinha um homem sem vida na Rua Antônio Justino, nas proximidades de DNIT.

Diante das informações, uma guarnição foi ao local e constatou a veracidade das informações, encontrando o motorista de caminhão aposentado Francisco dos Santos Lourenço, que tinha 64 anos, sem vida e o corpo apresentado sinais de violência.

Lourenço era sempre visto jogando dominó com os amigos na Praça da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, no Belo Horizonte.

O local foi isolado para serem adotadas as medidas necessárias e em seguida o corpo foi levado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal para ser realizado o exame cadavérico.

O empresário Cristovão Wanderley, proprietário da Gramado Import, em Patos, fez o seguinte comentário nas redes sociais: “Lamentar a perda de mais um grande amigo. Sales era irmão de minha irmã Solange, companheiro de todas as noites no dominó da praça, sentiremos muito sua falta. Meus sentimentos a todos da família e amigos“.

A polícia está investigando o caso.

 

Sertão Informado com Folha Patoense

Deixe seu comentário