Compartilhe!

64142770 40b8 4e9d 96d5 993e7bde17b4A estudante de Educação Física Vilma Rodrigues Alves da Costa, de 39 anos, foi a primeira competidora de fisiculturismo de Patos e no começo de setembro foi campeã paraibana na categoria body fitness.

O evento aconteceu no Hotel Caiçara, em João Pessoa e foi promovido pela Federação Paraibana de Musculação.  Vilma se tornou a primeira competidora feminina de musculação de Patos e já começou com o pé direito, vencendo uma competição.

A campeã, que pratica musculação há nove anos na Ginasium Academia, em Patos, sendo treinada pelo professor Cleytson Dutra, com a vitória se credenciou para disputar o Campeonato Nacional Fisiculturismo e FIitnesse 2019, que aconteceu neste domingo, 13, em Maceio-AL, e a patoense, que fazia parte da equipe paraibana, mais uma vez surpreendeu e foi campeã nacional. Vilma agora está classificada para disputar o sul-americano, que vai acontecer em outubro em Guarulhos-SP; e o mundial, que vai acontecer em novembro na Coréia do Sul.

Não tem como sabe se ela vai participar desses eventos, pois depende de patrocínios, mas ela está bastante feliz com as duas conquistas recentes. “Muita gratidão a todos que me ajudaram e ajudam, e a Deus que tem me abençoado”, disse.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário