Patoense que vive como morador de rua no RJ procura sua filha em Patos

Compartilhe!
Francisco e Elisângela
Francisco e Elisângela.

Um patoense, de nome Francisco Gomes Vieira, com cerca de 42 anos de idade, procura a sua família em Patos. Ele se encontra na cidade do Rio de Janeiro, vivendo como morador de rua e perdeu todos os documentos, inclusive o contato com a sua filha, a jovem Larissa Fernanda Vieira da Rocha.

A autônoma Elisângela de Moraes Siderio encontrou o homem neste último sábado, 26, em frente ao Restaurante Garotinho, no bairro Campo Grande, onde ele costuma frequentar. “Ele começou a conversar comigo, dizendo que quer voltar para a terra dele para ver a filha dele”, disse. O homem não deu maiores informações, como o motivo de ter indo ao Rio Janeiro.

Ao retornar na manhã deste domingo, 27, para distribuir o café da manhã, o mesmo não se encontrava no local. “Acredito que ele tenha retornado para o abrigo”, finalizou Elisângela. A campanha para encontrar a família do morador de rua viralizou nas redes sociais e quem tiver alguma informação do paradeiro da família dele em Patos é só entrar em contato pelo telefone de Elisângela de Moraes: (21) 96529-7230 (também é WhatsApp).

Pedro Jorge – pjpedrojorge2016@gmail.com

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário