Compartilhe!

Originada de uma franquia na área de design gráfico e gerenciamento de conteúdo para as mais diversas mídias, já está em funcionamento na Paraíba, a agência online Design Xpress.

Um moderno conceito de agência, que aposta em profissionais de design, jornalistas, fotógrafos e gerenciadores de mídias sociais do nordeste e sudeste para resolver, de forma online e descomplicada, todas as demandas que uma empresa ou profissional liberal possa ter nessas áreas.

zapsite

Desde a concepção de marcas, material impresso e virtual, o serviço é feito usando as ferramentas digitais para aproximar o cliente dos profissionais. Tudo é resolvido online com acompanhamento direto via WhatsApp e Skype,  até a aprovação final e pagamento online facilitado via boleto, PayPal, PicPay, dentre outros sistemas de pagamento digital.

Em Patos, Sousa e Cajazeiras, a agência está selecionando e cadastrando alguns profissionais para a prestação de serviços, além de já contar com designers de Recife, Maceió e João Pessoa.

 O foco são profissionais liberais e pequenas empresas que necessitam de soluções em design gráfico e publicidade com urgência e precisão. Todos os trabalhos são divididos em equipes e executados em até 48h. O atendimento da agência Design Xpress é feito exclusivamente através do WhatsApp (83) 9 8131.5879.

Para conhecer o serviço, acesse www.designxp.top

Deixe seu comentário