Com a mãe Soliana.

Morreu neste domingo, 15, no Hospital de Trauma, em Campina Grande, a patoense Edilane Lopes de Araújo, mais conhecida por Laninha, de 30 anos, que residia no Bairro Bivar Olinto.

Edilane estava com problemas de saúde e foi internada no Complexo Hospitalar Regional Patoense no dia 28 de janeiro. No dia 31 de janeiro foi transferida para o Hospital de Trauma, onde estava internada desde então na UTI. Teve momentos de melhoras, mas seu estado se agravou e ela não resistiu. Morreu por volta das 11h30min de hoje. Ela apresentava um quadro de forte pneumonia.

Edilane nasceu com hidrocefalia, o que não a impediu de estudar, ter vida social e fazer muitos amigos. Era muito católica.

Era filha de Expedito Gomes de Araújo, funcionário da EMPASA, e da dona de casa Soliana Lopes de Araújo. Vivia cercada pelo amor dos pais. “Minha filha foi uma guerreira, era muito amável e sempre foi muito amada por todos nós”,  disse a mãe.

O corpo deverá chegar a Patos por volta das 22 horas deste domingo, 15. O velório será na casa onde ela morava, na Rua Semeão Gentil, quadra 6, lote 11, no bairro Bivar Olinto. O sepultamento será nesta segunda-feira, 16, no Cemitério Santo Antônio, no Monte Castelo, em horário ainda a ser divulgado pela família.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário