O jovem Jonathas Araújo Leite desenvolveu em sua empresa na manhã desta terça-feira, 31, uma viseira em acrílico que irá ajudar aos profissionais da saúde que atuam no combate ao coronavírus. Ele disse que irá disponibilizar o arquivo de criação para qualquer empresa que também atue no ramo.

Jonathas falou com exclusividade ao Diamante Online que a partir de agora irá produzir o equipamento em grandes escalas e que parte do faturamento com a venda irá destinar a compra de gêneros alimentícios que serão doados para famílias carentes e intuições de caridade no Vale do Piancó.

Jonathas disponibilizou seus contatos para que outros empresários possam solicitar o arquivo ou mesmo fazerem encomendas das viseiras: (83) 99942-1813.

A empresa Multicolor já atua no segmento de acrílicos a alguns anos e fica instalada no centro da cidade de Itaporanga.

Assista o vídeo:

Veja as imagens:

Diamante Online
Deixe seu comentário