A jovem Maria Aparecida de Assis Minelvino, de 22 anos, está sendo velada na Rua Pedro Moura, próximo à casa da ex-vereadora Peteca, no bairro Sete Casas, em Patos, onde ela morava; e o sepultamento será às 9 horas desta terça-feira, 21, no Cemitério São Judas Tadeu, no bairro Vitória, em Patos.

Era morava com o seu padastro José Acácio, conhecido como Baiano, e sua mãe de nome Francisca, conhecida como Tiquinha. Ela era solteira e não deixa filhos.

Maria Aparecida não e resistiu morreu na manhã desta segunda-feira, 20, no Complexo Hospitalar Regional de Patos. A mesma sofreu um acidente ontem (domingo, 19) na BR-230, próximo à antiga empresa Quasar, em Patos.

O acidente

A jovem Maria Aparecida de Assis Minelvino, de 22 anos, não resistiu a um acidente e morreu na manhã desta segunda-feira, 20, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde estava internada.

O acidente aconteceu por volta das 20 horas de ontem (domingo, 19) na BR-230, próximo à antiga Quasar, em Patos. A mesma ia na garupa de um moto de um amigo quando um carro cruzou a rodovia e colidiu com ambos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a jovem em estado grave para o hospital, enquanto o amigo foi socorrido com ferimentos leves.

Maria Aparecida foi arremessada a cerca de 20 metros com a  colisão e a moto do amigo ficou presa embaixo do veículo. A jovem utilizava capacete, porém ele se soltou sem o afivelamento correto e a mesma bateu a cabeça no chão.

O motorista do carro foi ouvido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o caso segue em investigação.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário