Princesa Isabel (Foto: Prefeitura de Princesa Isabel)

O Comitê Gestor da Crise Covid-19, em Princesa Isabel informa:

1. Até o momento, foram atendidos no Hospital Regional Deputado José Pereira Lima, UPA 24h e na Rede de Atenção Básica, vinte e nove casos suspeitos de infecção por Covid-19 (coronavírus); dos 29 casos suspeitos, 27 foram descartados e 02 confirmados.

2. Reiteramos que todas as medidas utilizadas para atestar como casos suspeitos e casos descartados, seguem rigorosamente o que preconiza o Ministério da Saúde;

3. As determinações do Ministério da Saúde para achatar a curva epidemiológica da disseminação da Covid-19 continuam massificadas;

4. Segundo a Organização Mundial da Saúde e o Ministério da Saúde, o isolamento social é a mais importante medida de contenção da disseminação do Coronavírus; só saia de casa em situação de extrema necessidade.

5. As determinações contidas no Decreto Municipal 07 de 21 de março de 2020 devem ser cumpridas; sua desobediência está sujeita ao uso da força policial e medidas judiciais.

6. O uso de máscaras é obrigatório em todo o município de Princesa Isabel, conforme decreto editado e publicado na íntegra na página oficial do governo municipal e redes sociais da prefeitura.

Princesa Isabel, 04 de maio de 2020.

Veja o boletim emitido pela Prefeitura de Princesa Isabel na íntegra:

Veja o boletim emitido Secretaria de Estado de Saúde da Paraíba na íntegra:

Comitê Gestor da Crise Covid-19

Deixe seu comentário