Compartilhe!

A terceira edição do Festival de Cinema de Rua de Remígio, que acontecerá entre os dias 13 e 16 de maio, terá programação totalmente virtual. O evento, que é realizado no Cine RT na cidade de Remígio, na Paraíba, alterou sua forma este ano em decorrência da pandemia mundial de Covid-19.

O festival, que visa difundir a produção cinematográfica e incentivar produções audiovisuais locais, regionais e nacionais, nasceu como fruto da extensão do Festival Audiovisual de Campina Grande, o Comunicurtas, que chegou à cidade de Remígio em 2017, com uma Mostra Itinerante.

Além das sessões de filmes, esta edição também contará com debates, palestras, oficinas, webnários e lives, tudo no formato on-line, com acesso através dos canais virtuais do festival no YouTube, Facebook e Instagram:

www.youtube.com/redeuepb
https://www.facebook.com/FestRuaRemigio

Embora sem participação oficial com produção cinematográfica, a cidade de Patos estará representada por 2 artistas: Alex Souto e Lurran Nóbrega, que participaram da produção do curta-metragem “Kabuummm”, do dirtetor Silvio Toledo e que será exibido na sexta-feira (15/05), dentro da programação do festival.

Confira o trailer do curta “Kabuumm”:

Neste ano, os homenageados serão: o ator Thardelly Lima, a atriz Suzy Lopes e Fernanda Benvenutty (in memoriam).

Confira a programação:

Deixe seu comentário