Moradores de Cacimba de Areia, na Região Metropolitana de Patos, entraram em contato com o Portal Folha Patoense denunciando que a água está chegando suja e barrenta no município.
A população se encontra revoltada com a situação. “Na cidade todinha está chegando assim: na Travessa Coração de Jesus, Morro da Conceição, Conjunto Antônio Soares, em tudo que é lugar”, disse o morador Laércio Ramos.
Em contato com o assessor da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA) – Regional das Espinharas, Juracy Barbalho, o mesmo emitiu a seguinte nota:
NOTA DA CAGEPA
A Cagepa, Regional das Espinharas, faz o seguinte esclarecimento sobre esta situação na coloração da água de Cacimba de Areia:
1°) – Esta situação se deve a uma parada mais demorada desta quarta-feira, dia 13, e com a retomada do abastecimento, pode surgir esta coloração diferenciada na água em alguns pontos da cidade, que em alguma situação volta ao normal, caso não normalize, o morador aciona o atendimento 115 ou pelos aplicativos da Cagepa nas redes sociais.
2°) Neste caso específico, a Cagepa vai enviar técnicos para vistoriar a caixa d’água e, se necessário for, fará uma limpeza no elevado local.
Subgerência de Tratamento
Patos, 14 de maio de 2020
Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com






