Compartilhe!

O vereador Ramon Pantera negou em contato com o Blog do Jordan Bezerra, a existência de um acordo político com o prefeito interino Ivanes Lacerda, por conta da publicação no Diário Oficial do Município, que determinou que a sua esposa Camila Ingride Caetano dos Santos, funcionária efetiva do município, ficasse à disposição da Câmara de Vereadores de Patos.

Ramon Pantera se referiu a matéria publicada pelo Portal Patosonline.com e disse que mesmo enquanto sua esposa esteve secretária de políticas públicas para as mulheres, não abandonou suas convicções no cargo, mantendo a liberdade de se manter contrário ao governo.

“Quando ela estava secretária, que era um cargo de confiança, eu não curvei a minha cabeça. Por que é que eu iria curvar agora por que ela está a disposição da Câmara?”, indagou o vereador.

Segundo a notícia, Camila Ingrid  teria sido colocada à disposição diante acordo político com o prefeito interino, deixando revoltados os demais funcionários da Câmara Municipal. Ouça as palavras do vereador:

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário