Venho notificar o falecimento de Ubiratânia Lopes Azevedo, psicóloga e enfermeira do município de São José do Sabugi, casada com Jânio de Alfredo, filha de Titia Lopes.
Ubiratânia lutava contra o câncer de mama há mais de ano e, neste domingo, 30/08, infelizmente veio a óbito em João Pessoa.
São José perde uma grande profissional de saúde, que atuou na cidade e ainda foi professora em vários cursos de enfermagem pela região, inclusive em Santa Luzia.
Morre uma guerreira, que lutou diariamente, com muita perseverança e fé contra essa doença maldita, sem demonstrar dor, sem reclamar de nada, sempre com um sorriso no rosto.
Nossa cidade está de luto e se despede dela que deixa seu legado de Luta, força e determinação!
Nossos sentimentos à família, em especial sua mãe Titia Lopes, seu filho Felipe, esposo Jânio, suas irmãs/irmãos e sobrinhos.
Tânia colaborou com nossa página, além de seguidora, sempre no período das chuvas mandava vídeos e falava: “Gaby (administradora da página) dê créditos ao Grupo Alfredão e era isso que fazia. Que tristeza, não é fácil postar notícia triste e mais ainda quando é sobre uma pessoa tão querida por todos.
Descanse em Paz! Continue cuidando aí de cima daqueles que aqui ficaram, já que cuidar do próximo era o seu dom.
Página São José do Sabugi-PB