Compartilhe!

pafmini 1O corpo do designer gráfico Marcone José Alves Ramalho tem previsão de chegar a Patos por volta das 17 horas desta sexta-feira (23/10).

Será velado na Igreja Evangélica do Nazareno, na Rua João Gomes, no Noé Trajano; e o sepultamento será às 9 horas da manhã deste sábado, 24, no Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos.

Marcone, como era conhecido, tinha 37 anos, e morreu em um acidente de moto próximo à Serra do Cabral, no município de Mogeiro, no Agreste paraibano, no começo da tarde de ontem (quinta, 22/10).

pNão se sabe ainda as circunstâncias do acidente. Inicialmente foi divulgado que houve uma colisão, depois foi divulgado que ele sobrou numa curva. Comenta-se ainda a possibilidade dele ter sofrido um infarto enquanto conduzia o veículo, pois a motocicleta em que ele trafegava está intacta, o que descarta a possibilidade de colisão. O corpo foi levado para o NUMOL da cidade de Guarabira e o resultado do laudo pericial ainda não foi divulgado.

Marcone era evangélico, frequentava a Igreja do Nazareno, no Conjunto Noé Trajano, bairro onde ele residia. Além de designer gráfico ele também consertava computadores.

Era casado com a senhora Fátima Ramalho e deixa dois filhos: Gabriel e Gabriele.

Nota de pesar

É com bastante pesar que recebemos a notícia do falecimento do nosso amigo Marconi Ramalho, pai, esposo, amigo, homem de caráter e trabalhador! Esposo da gerente de Relações Humanas do PAF Master Fátima Ramalho. Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos por inestimável perda.

Família PAF Master

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário