Compartilhe!

A senhora Maria das Neves Régis, mais conhecida por Neves de Santa Terezinha, Região Metropolitana de Patos, procurou a Delegacia Civil e registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra uma ameaça. Segundo ela, vinda de membro do partido da atual gestão.

De acordo com o relato do B.O. de dona Neves, na tarde do domingo, de 8 novembro, ela foi alertada por uma pessoa que ela e sua família tivessem cuidado, pois após o resultado das eleições neste domingo, 15 de novembro, no município de Santa Terezinha, seja qual for o resultado, a casa de dona Neves, de sua filha e sua irmã iriam receber bombas de grande porte. A ameaça partiu de membro do partido PSDB de Santa Terezinha.

Para garantir sua integridade física e de sua família, a senhora Neves foi orientada pelo seu advogado a prestar um B.O. na delegacia on-line da Polícia Civil nesta quinta-feira (12) – o seu registro, o Boletim de Ocorrência deferido pelo nº: 084177.01.2020.0.00.704. “Vivemos em uma democracia e, cada pessoa tem o direito de escolher seu candidato, contudo sem agredir ninguém”, disse dona Neves.

O clima político na cidade está quente nesta reta final da eleição. Nesta sexta-feira (13), às 17h, o padre Luciano de Morais vai celebrar uma missa pedindo paz no município para às eleições.

Com esse mesmo pensamento da busca da paz em Santa Terezinha, foi que deputado federal Hugo Motta (Republicanos) solicitou está semana o envio de tropas federais para atuarem no município no dia da eleição, no entanto, até agora não houve parecer do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE) sobre o pedido.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário