Faleceu no início da tarde deste domingo, 13/12, o jovem José Igor de Souza Araújo, de 15 anos. Garoto amoroso, cheio de vida e sonhos. Enquanto brincava com seus amigos em um aniversário, sentiu-se mal, foi socorrido, mas infelizmente não resistiu e faleceu precocemente.
Ele era o filho mais novo de Edilene Roque e Ivonaldo. Era um adolescente estudioso, dedicado, cheio de amigos e apreciador de cavalos e vaquejada. Aluno do 9° Ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Rodrigues Pinto, havia feito sua inscrição para o processo seletivo do IFPB/Santa Luzia.
Que Jesus conforte os corações de seus pais e irmã, assim como também de todos os seus familiares e amigos. O momento é difícil, mas Deus vai dá o consolo para este momento de dor.
São José do Sabugi lamenta a morte de um filho, amigo e irmão que partiu tão cedo para à Casa do Pai.
O corpo de José Igor está sendo velado em sua residência. O sepultamento, será por volta das 17h. Aos que forem visitar o seu corpo, a família pede encarecidamente que vá de máscara.
Deixe seu comentário