Compartilhe!

A fotógrafa e produtora cultural patoense Conceiça Moreira, acaba de ser classificada no edital do Prêmio Amelinha Theoga, da Secretaria Estadual de Cultura, que comtemplou uma série de artistas visuais paraibanos, pela sua trajetória e obra.

Intitulada “Cenários do meu Sertão”, a fotografia da artista traduz uma sensibilidade da estética paisagística sertaneja, em uma singularidade do formato das cores e formas, que compõe a obra através das lentes de Conceiça Moreira. “Observar os diferentes espaços naturais que a caatinga nos oferece durante o dia, me inspirou a produzir esta e outras obras, onde futuramente pretendo realizar uma série expositiva com essas imagens, que capturei em diferentes ambientes da zona rural da cidade de Patos e região”, destacou.

Filha de Rosilda Moreira da Silva Ramos e Edmilson Ramos dos Santos, Conceiça realizou em 2018 na cidade de Patos a exposição “Espontaneidade Artística”, com várias imagens que retratava cenas do seu cotidiano.

Residente nas cidades de Patos e em João Pessoa, Conceiça Moreira tem 28 anos, e também trabalha com produção de vídeos e shows artísticos, gerenciando a carreira da cantora patoense Saiô.

Assessoria

Deixe seu comentário