Os falecidos eram filhos e neto de Pedro Alves Cabral, mais conhecido como Dão Cigano

O prefeito de Sousa, no Sertão da Paraíba, Fábio Tyrone, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento de Pedro Bernardone Cabral (Reizinho Cigano), de Cícero Cristiano Cabral e da criança, Francisco Wellington Pedro Maia Cabral. Os falecidos eram filhos e neto de Pedro Alves Cabral, mais conhecido por Dão Cigano. Eles faleceram no início da noite deste domingo (13), na BR-230, em Sousa.

Os falecidos eram pertencentes à família Cabral, que tem tradição na Comunidade Cigana de Sousa. Ao tomar conhecimento do fato, o prefeito de Sousa lamentou profundamente o falecimento, momento que presta suas condolências a Dão Cigano, demais familiares, amigos e ao Povo Cigano. “Deixamos nossas condolências e desejamos que Deus dê força e serenidade para que todos possam superar a dor da perda”, afirmou o prefeito.

O acidente

O acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro, na BR-230, no município de Sousa, vitimou 3 membros da comunidade cigana. Na moto estavam dois homens e uma criança. “Reizinho Cigano” morreu no local do acidente, Cícero Cristiano Cabral e Francisco Wellington Pedro Maia Cabral foram socorridas em estado grave para o Hospital Regional de Sousa (HRS), mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiram e vieram a óbito.

Campelo Sousa – Diário do Sertão

Deixe seu comentário