Faleceu no inicio da noite de ontem segunda-feira (18), o jovem empresário João Bosco Júnior, o Júnior do PASC, após sofrer um grave acidente de moto. A cidade de São José do Egito está em choque.
Segundo as primeiras informações, a moto colidiu com um animal na estrada próximo à cidade de Santa Terezinha. Ele morreu no local.
Júnior tinha 28 anos e era um dos três irmãos sócios da empresa, um plano assistencial pós morte, com atuação em cidades do Alto Pajeú e Paraíba. Casado, deixa esposa e filha de 4 anos.
Nas redes sociais, deixava claro seu amor pelo ciclismo, clubes de tiro e montagem sobre cavalos. Também sua paixão pelo motociclismo e postagens de sua atividade profissional.
A empresa foi fundada em 1993, pelo pai João Bosco de Lima (falecido em dezembro de 2019) no ramo de funerária e depois em 2003 passou a ser Plano de Assistência Familiar (PASC). Hoje a empresa atua em 9 cidades e tem cerca 30 funcionários. Atua no Pajeú e no Cariri Paraibano: Tuparetama, São José do Egito, Itapetim, Brejinho, Santa Terezinha em PE e na PB: Patos, Prata, Ouro Velho e Teixeira.
Os irmãos estão cuidando do traslado do corpo e velório. O corpo empresário João Bosco Júnior, está sendo velado no PASC e o sepultamento ocorre nesta terça-feira às 16h em São José do Egito.