O prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), postou no seu perfil no Instagram uma homenagem para o ex-vereador, ex-prefeito e médico Ivanes Lacerda (Republicanos), que faleceu de Covid-19 na tarde desta segunda-feira, 25/01, no Hospital da Unimed, em João Pessoa.
Veja:
https://www.instagram.com/p/CKe6-1YngrP/?utm_source=ig_web_copy_link
Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com






