Uma informação chamou atenção nesta terça-feira (02), nas redes sociais após o procurador do município de Junco do Seridó relatar que um maquinário que deveria ter sido usado em uma usina de compostagem estava escondido desde 2012 dentro de uma unidade hospitalar do munícipio da Região Metropolitana de Patos.

De acordo com a postagem, alguns homens tentaram levar o equipamento a força do local. O equipamento estava avaliado em mais de R$ 2,5 milhões. Houve um princípio de tumulto na frente da unidade de saúde e foi preciso acionar a polícia.

Após a chegada dos policiais,  os homens não conseguiram levar o maquinário por não possuírem nenhuma documentação que comprovasse a posse do equipamento.

O procurador do município, Dr. Onofre, prestou um Boletim de Ocorrência na delegacia de Santa Luzia, informando o ocorrido.

Todo o equipamento estava guardado entre quatro paredes sem se quer ter uma porta de acesso. Segundo informações, os homens trouxeram um caminhão guincho para levar todo o maquinário.

Todo o equipamento seria para montar uma usina de compostagem de lixo hospitalar em parceria com outros municípios da região.

A assessoria da Prefeitura de Junco do Seridó afirmou que o prefeito Paulo Fragoso vai convidar a imprensa em breve, para explicar toda a situação e a verdade sobre os fatos.

Sidney Silva – Portal Vale Notícias

Deixe seu comentário