A Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos, por meio da Coordenação de Educação para o Trânsito, realizou nesta sexta-feira, 05, uma reunião com os proprietários de aplicativos de entrega por delivery do município.

O encontro contou com a presença do superintendente, Elucinaldo Laurindo, o proprietário da empresa Fast Delivery e vereador, Josmá Oliveira e agentes de trânsito, com o propósito de construir uma parceria para que sejam proporcionadas formações educativas para os motociclistas que praticam a modalidade de entrega por delivery

De acordo com coordenador de Educação para o Trânsito, Antônio Coelho, a STTRANS tem recebido diversas denúncias relacionadas ao desrespeito da legislação de trânsito por parte dos entregadores de delivery e motoboys, assim, causando o risco de danos nas vias públicas da cidade.

Coelho ainda falou que foram distribuídos convites para três empresas de delivery, para participarem da reunião, mas que apenas uma compareceu.

Diante disso, a STTRANS convida as empresas de delivery e os responsáveis pelo setor de motoboys de Patos para na próxima quinta-feira, 11 de fevereiro, participarem de reunião.

Fala de Antônio Coelho – Coordenador de Educação para o Trânsito:

Coordecom

Deixe seu comentário