Na manhã deste domingo, 07/02, mãe e filha morreram de Covid-19 com poucas horas de uma para outra no Hospital Regional de Pombal.

Dona Edite Maria da Silva, de 79 anos, morreu por volta da 7 horas da manhã e a filha Josefa Edite da Silva, de 54 anos, morreu por volta das 11h40min.

Ambas residiam na Comunidade Quilombola Os Rufinos de São João. Dona Edite era uma das matriarcas da comunidade.

Ambas eram artesãs, trabalhavam o barro e eram bastante conhecidas na localidade onde moravam. “Eram pessoas conhecidas e queridas, uma tristeza muito grande envolve à comunidade”, disse o vereador Alcides Gomes.

A deputada Pollyanna Dutra (PSB) deixou a seguinte mensagem em seu Instagram:

“Domingo triste e repleto de despedidas. Neste 7 de fevereiro, demos o último adeus às queridas Maria Edith da Silva (Edith) e Josefa Edith (Zefinha), artesãs da Comunidade Quilombola Os Rufinos. Mãe filha que se foram vítimas da COVID-19. Também neste domingo nos despedimos da amiga Sandra. Três perdas irreparáveis e que deixam nossa amada Pombal revestida de luto.

A toda a família e todos os amigos de Edith, Zefinha e Sandra, deixo meus mais sinceros sentimentos de solidariedade e apoio. Neste momento difícil, que nosso grandioso Deus possa confortar os seus corac?o?es na certeza de que elas se encontram descansando ao lado do Pai! 

Que Deus as receba com todo amor! Descansem em paz!

https://www.instagram.com/p/CLALALfJ5E_/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com
 .
Deixe seu comentário