Segundo informações obtidas pelo ClickPB, o líder religioso estava internado para o tratamento da Covid-19 desde o dia 28 de fevereiro com 75% do pulmão comprometido (Foto: reprodução)

O pastor Daniel Nunes, presidente da Assembleia de Deus em Campina Grande, recebeu alta do Hospital de Clínicas nesta sexta-feira (12). Segundo informações obtidas pelo ClickPB, o líder religioso estava internado para o tratamento da Covid-19 desde o dia 28 de fevereiro com 75% do pulmão comprometido

Ao receber a liberação, o pastor gravou um vídeo agradecendo a equipe médica. Ele relatou os dias de medo que enfrentou, após ficar cinco dias intubado.

A melhora no quadro do pastor se deu logo após os cinco dias de intubação, onde ele passou a respirar sem a ajuda de aparelhos, e com a evolução do quadro clínico, foi transferido para a enfermaria.

Confira no vídeo o depoimento do pastor e a comemoração pela cura:

Emmanuela Leite – ClickPB
Deixe seu comentário