Faleceu na manhã desta sexta-feira, 19/03, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, a professora municipal aposentada Elianeide Ferreira Pinho, de 56 anos.
Dona Elianeide vinha em tratamento contra um câncer e morreu em decorrência de uma insuficiência cardíaca.
Deixa viúvo o senhor Damião Lucena, com quem teve três filhos; Larissa, Gustavo e Bruno.
“O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP) se solidariza com a família e amigos da professora Elianeide Ferreira Pinho neste momento de tristeza e dor. Elianeide foi uma grande profissional, muito competente e cumpridora de seus deveres. Que Deus possa confortar o coração da família neste momento tão difícil”.
Será velada na Central de Velório do PAF, na Rua Manoel Mota, no Monte Castelo; e o sepultamento será às 17h desta sexta-feira, no Cemitério Santo Antônio, também no Monte Castelo, em Patos.
Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com






