O Departamento de Estradas e Rodagem da Paraíba (DER-PB) concluiu na tarde deste domingo (11), obras de restabilização da base em segmentos localizados, execução de revestimento asfáltico em TSD em partes da rodovia, recuperação de drenagem, roço, capina, limpeza e sinalização na PB-312, que liga o município de Emas a BR-361.
De acordo com diretor do DER de Patos, Madiel Conserva, “serviços semelhantes estão sendo executados na PB-228, que liga os municípios de Quixaba a Passagem, na Região Metropolitana de Patos.”
Por meio das redes sociais, o Presidente da Ca?mara Municipal de Emas, vereador Saturnino Azevêdo (Cidadania), agradeceu aos evolvidos na restauração da PB-312, em especial ao Governador João Azevêdo, o deputado estadual Branco Mendes e a Prefeita Municipal Anete Loureiro.