Compartilhe!

O FRIGOTIL Patos- PB vai sortear para sua mãe nesta dia 08/05/2021. Um almoço ou jantar no Restaurante Pirão de Queijo.

Uma PICANHA NACIONAL com acompanhamento e 2L de refrigerante. Serve 4 pessoas.

Para concorrer você precisa:
– Seguir o perfil @frigotilpatos no Instagram;
– Curtir e comentar no post oficial da promoção, citando quatro amigas(os) diferentes.

Regulamento:
01. As pessoas que marcarem nos comentários perfis empresariais e/ou de marcas, personalidades ou fakes (falsos) não terão sua participação validada.
02. É possível marcar mais de quatro (04) amigos em comentários diferentes na publicação oficial, desde que todos os perfis sejam de diferentes pessoas.
03. Somente serão válidos os comentários no post oficial da promoção.
04. Podem participar pessoas residentes em Patos e região. Pois a promoção é válido só no Restaurante Pirão de Queijo.
05. Serão válidos os comentários postados até as 13h00min do dia 08/05/2021 e o resultado será divulgado em uma publicação em Stories e no post oficial da promoção no Instagram @frigotilpatos no dia 08/05/2021.O sorteio será publicado as 17:00h. Pois a promoção será válida entre o dia 08/05/2012 à 09/05/2021.
06. Para participar, é necessário seguir as regras descritas acima. Após seguir todos os passos, você estará concorrendo a receber em primeira mão todos os nossas ofertas, promoções e, novidades e sorteios que vierem acontece em datas especiais.
07. O sorteio vale-se do Instagram como plataforma de mídia, não tendo vínculo algum com esta rede social. Ao Instagram não cabe responsabilidade alguma.
08. O FRIGOTIL Patos-Pb entrará em contato com o perfil ganhador através de uma mensagem direta no Instagram, solicitando os dados pessoais para envio a gerência do Restaurante Pirão de Queijo É de responsabilidade do ganhador responder e passar os dados corretos.
09. O prêmio não poderá ser trocado pelo valor relativo em dinheiro.
10. O Frigotil Patos-Pb reserva-se o direito de alterar quaisquer itens deste regulamento visando o bom desenvolvimento da ação.

Assessoria

 

Assessoria 

Deixe seu comentário