Um grave acidente automobilístico aconteceu no final da noite deste domingo (30), na PB-262, entre as cidades de São José do Bonfim e Patos, envolvendo o jornalista e cooperador paulino Bruno Onerb Wanderley, quando toda a família voltava de uma celebração religiosa no Santuário Rainha dos Apóstolos, que fica localizado na granja da família na Zona Rural do município de São José do Bonfim. Apesar da gravidade do acidente, ninguém corre risco de morte.

Segundo Bruno Onerb, quem conduzia o veículo pela rodovia era seu irmão, Breno César Wanderley, ex-juiz do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, atualmente professor do curso de direito da Unifacisa, em Campina Grande e secretário da Controladoria Estadual do Governo da Paraíba, quando, de forma inesperada, um outro veículo chocou-se com o carro da família, que ainda viajava seu pai, Breno Wanderley César, oficial de justiça aposentado e sua mãe, Irinete Wanderley César.

Equipes do Samu foram acionadas e estiveram no local para atender a família. Todos foram conduzidos para o Hospital Regional de Patos. O caso mais grave foi do advogado Breno César Wanderley, que no acidente quebrou o braço e passou por cirurgia. Os demais membros da família também sofreram fortes escoriações, foram atendidos na unidade hospitalar, depois liberadas e seguem em tratamento domiciliar.

Equipes da polícia também estiveram no local e conduziu todo o processo pericial, até a retirada dos dois veículos da pista, que ficaram completamente destruídos. O condutor do veículo que provocou o acidente, ainda não identificado. Ele evadiu-se do local e ainda não foi encontrado ou se apresentou voluntariamente à polícia. Um sobrinho dele, que vinha logo atrás, numa moto e presenciou o sinistro, informou que o motorista estava embriagado.

Ainda de acordo com Bruno Onerb, que é diretor da Webrádio Coperador Paulino e  Ministro Extraordinário da Comunhão e da Palavra no Oratório Privado Rainha dos Apóstolos, o impacto da batida foi brutal. “Poderíamos ter saído desse acidente sem vida, mas, a nossa Mãe Aparecida, nos deu livramento”.

Web Rádio Cooperador Paulino

Deixe seu comentário