“Resistimos ao semestre mais difícil de nossas vidas e da família”, assim definiu o ex-prefeito de Teixeira, Edmilson Alves dos Reis, mais conhecido por Nego de Guri, ao vencer junto a esposa à Covid-19.

No dia 25 de maio, por meio das redes sociais o ex-gestor comunicou que havia apresentado os primeiros sintomas e testado positivo. Na sua família, esposa, filha, neto e sobrinho também positivaram.

Após processo de enfrentamento ao vírus, Nego de Guri voltou a fazer novo post, desta vez para dizer que estava recuperado da doença. No novo comunicado Nego faz agradecimentos e detalha os dias de enfrentamento a enfermidade, bem como pede cuidado dos municípes teixeirenses. (Leia abaixo)

Edmilson dos Reis tem 52 anos e já havia recebido as duas doses de vacina contra Covid-19, o que fez com que os sintomas que fossem apresentados fossem leves. Nego administrou Teixeira de 2013 a 2020.

Confira o post:

“Vencemos juntos!

Resistimos ao semestre mais difícil de nossas vidas e da família. Isolamento social, muita carga de trabalho, muita tristeza pela perca prematura do meu sobrinho/genro José, vítima da Covid-19 e toda tensão psicológica nós cercava e nos mantia separados de velar o corpo e nos despedir de forma digna, como me doeu e dói.

Foram dias de muita angústia e superar esse vírus não é fácil, mesmo com todos os cuidados orientados e recebendo toda atenção da Dra. Maria Anelita que foi nosso anjo da guarda, intercedendo por Deus, chegamos até a cura sem sequelas drásticas.

Enfim, passou! Deus permitiu que Eu e minha esposa Loura tivéssemos a oportunidade de retornar e abraçar nossa família e restaurar todo dano causado por esse vírus com a oportunidade renovada de RENASCER, somos muito grato a Deus por tudo.

Que julho nos permita viver tudo de essencial que deixamos na correria do dia a dia, que possamos cultivar mais o amor, mais solidariedade, estar mais em família, aproveite mais e não perca tempo com coisas fúteis.

Agradeço de coração por cada telefonema que recebi, oração de todos, mensagens de carinho. Nossos agradecimentos especial e carinhoso a Dra. Maria Anelita por toda assistência e atenção prestada durante todo isolamento, consultas e exames.

Obrigado meu Deus, vencemos!
Se cuidem por favor, esse vírus não brinca com a vida, ele mata”.

Teixeira em Foco

Deixe seu comentário