Compartilhe!

Faleceu na manhã desta quarta-feira, 30/06, o adolescente Jailton Tenório Júnior, de 15 anos, que estava internado em Campina Grande.

Juninho, como era mais conhecido, foi acometido por uma leucemia. Desde o ano passado, a cidade de São José do Sabugi, na Região Metropolitana de Patos, se uniu em campanhas para conseguir doações de sangue e ajudar no seu tratamento. Correntes de orações também foram feitas.

Chegou a ter uma considerável melhora, recebendo alta e podendo voltar para casa, mas no início do mês voltou a ser internado no hospital, onde ficou na UTI, mas não resistiu.

Fizemos muitas campanhas aqui em busca de doadores, semana passada foi a última. Lutou firme até o último dia, enfrentou cada batalha, não perdeu seu sorriso e carisma. Deixa com saudade seus pais, demais familiares e todos os são-joseenses que lutaram ao seu lado, engajados em conseguir doadores e ajudar no que fosse necessários para o seu tratamento e apoio à família. Nossa cidade perde mais um guerreiro, que lutou fortemente contra uma doença que devasta vidas, mas guardará com carinho cada momento com ele vivido. Descanse em paz, guerreiro. Nossos sentimentos aos familiares e amigos, força, muita força neste momento. VAI NA PAZ, JUNINHO! Cuida dos que aqui ficaram, olha por todos aqui na terra, pois aí no céu você zela por nós, junto dos anjos que agora são seus amigos.“, publicou a página São José do Sabugi – PB no Facebook.

210910328 4157610810986199 3199119045710974438 n

Página São José do Sabugi – PB

Deixe seu comentário