Ao término da operação, José Wilk e o material apreendido foram levados à delegacia de São José de Piranhas para serem realizados os procedimentos que manda a Lei (Foto: reprodução)

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (14), foi desencadeada pelas Polícias Civil e Militar com o apoio do Corpo de Bombeiros a “Operação Jatobá”, nos municípios de São José de Piranhas e Monte Horebe, Sertão da Paraíba.

A ação foi coordenada pelo delegado seccional Ilamilton Simplício e pelo Coronel Campos, comandante do CPR II, que tinha como objetivo combater o tráfico de drogas, homicídios e dar uma resposta a um dos chefes do crime organizado da região, após disparos de arma de fogo terem sido efetuados contra o destacamento da PM de Monte Horebe.

Durante as diligências, foi preso o jovem José Wilk Pereira de 28 anos e com ele foi apreendido um tablete de maconha. Em outros alvos da operação, os policiais localizaram uma espingarda e várias aves silvestres que eram mantidas em cativeiro.

De acordo ainda com informações, um dos líderes do crime naquela região estaria incomodado com a presença da Polícia Militar e posteriormente foi feito o ato contra o destacamento durante a madrugada de ontem (13).

Ao término da operação, José Wilk e o material apreendido foram levados à delegacia de São José de Piranhas para serem realizados os procedimentos que manda a Lei.

Debate Paraíba

Deixe seu comentário