Compartilhe!

Em cima do carro de som que percorreu várias ruas da cidade de Patos na manhã deste domingo, dia 01, estavam o aposentado e coordenador do curso de direito do Centro Universitário de Patos (UNIFIP), Ramonilson Alves, e o vereador Josmá Oliveira (Patriota).

O ato atendeu convocação nacional de seguidores do presidente Bolsonaro que pedem voto impresso  ou mesmo “auditável”, como alguns estão chamando. Esse tem sido o principal discurso dos últimos dias do próprio presidente Bolsonaro que disse que provaria fraude nas eleições, porém, ele mesmo relatou em rede social que não tem provas.

A carreata em Patos teve início no Campo da Liga, em um posto de combustíveis nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento Dr. Otávio Pires de Lacerda (UPA), em seguida tomou destino ao Bairro Jatobá e depois de se dispersou na Praça Getúlio Vargas, centro.

Observadores comentaram que os organizadores do ato esperavam mais adesão, porém, a expectativa foi frustrada. Ramonilson Alves revezou todo o tempo nas palavras ditas no carro de som com o vereador Josmá Oliveira e também com o locutor Rafael Pressão.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Fotos: Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário