Dois jovens foram presos após um confronto com a Polícia Rodoviária Federal na noite dessa quarta-feira (29), no bairro do Cristo, em João Pessoa.
Segundo informações, um carro havia sido tomado por assalto no bairro Jardim Anatólia e a PFR estava realizando fiscalizações de rotina no viaduto do Cristo quando os agentes viram o veículo.
Os policiais deram ordem de parada, mas o condutor não obedeceu, saiu em alta velocidade e teve início a perseguição.
Durante o percurso, um dos ocupantes do carro atirou contra a viatura da PRF e os policiais revidaram.
Os suspeitos foram rendidos e no carro estavam dois homens e duas mulheres.
Todos foram levados para a Central de Polícia e o proprietário do carro reconheceu os dois homens. As mulheres prestaram depoimento e foram liberadas.
Já os jovens, um de 18 e outro de 25 anos, foram autuados por roubo, desobediência e disparo de arma de fogo. Eles vão permanecer detidos na carceragem da Central de Polícia para aguardar audiência de custódia.
A arma utilizada no confronto não foi localizada pelos policiais.






