"Desculpa por ter pegado sem pedir. Eu estava precisando resolver um negócio urgente. Estou aqui devolvendo com um cuidado para garantir que ninguém pegue", escreveu a pessoa que furtou, em um papel colado na bicicleta (Foto: reprodução/Vídeo)
Compartilhe!

Uma bicicleta foi furtada e devolvida com um pedido de desculpas. O vídeo com a descoberta viralizou nesta quinta-feira (27) e o fato foi atribuído como tendo acontecido em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa.

A pessoa que usou a bicicleta furtada devolveu com a garantia de que ela não seria furtada novamente e colocou uma corrente prendendo o equipamento em um ponto fixo. “Desculpa por ter pegado sem pedir. Eu estava precisando resolver um negócio urgente. Estou aqui devolvendo com um cuidado para garantir que ninguém pegue”, escreveu a pessoa que furtou, em um papel colado na bicicleta, conforme apurou o ClickPB.

A bicicleta foi furtada na frente de um supermercado. Horas após o furto, ela reapareceu no local com a mensagem de pedido de desculpas em duas folhas de papel coladas no guidão.

Lucas Isídio – ClickPB

Deixe seu comentário