Uma câmera de segurança mostra como foi o atentado a bala contra o adolescente de iniciais I.G.V, de 17 anos, ocorrido na madrugada deste sábado, dia 05, próximo ao Posto Liberdade, em Patos.

Era 1h44min, quando o rapaz caminha pela rua ao lado de uma mulher. Uma dupla em uma motocicleta se aproxima, o garupa desce e atira contra Iago que foi alvejado por 3 disparos de revólver à queima-roupa que atingiram principalmente a região do tórax.

Ele cai no chão, e ao fundo é possível ver que existem pessoas na rua no momento do crime que ocorreu nas proximidades da 4ª CIRETRAN.

A ação é rápida e durou poucos segundos. Até agora ninguém foi preso suspeito pelo crime.

Segundo testemunhas, ele ainda correu em direção à Rua do Prado e gritando, pediu ajuda para que moradores de um prédio abrisse o portão para ele entrar.

Minutos depois, chegaram alguns populares o colocaram em um veículo e o removeram para a UPA Otávio Pires de Lacerda.

Devido à gravidade dos ferimentos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e o transferiu até o Hospital, onde se encontra na Área Vermelha em estado gravíssimo.

As primeiras informações davam conta que ele estava consciente e orientado, porém o quadro de saúde é considerado de risco.

Vicente Conserva – Portal 40 Graus

Deixe seu comentário