A presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Patos, em nome de todos os demais membros do Poder Legislativo, bem como dos demais servidores da casa Juvenal Lúcio de Sousa, emitiu na manhã desta terça-feira (15) uma Nota de Pesar, através da qual lamenta a morte do ex-vereador Nivaldo de Queiroz Sátiro, ocorrida na noite desta segunda-feira, dia 14 de fevereiro. “Ao tempo em que nos solidarizamos com a dor da família diante da irreparável perda, deixamos registrado nos anais desta casa o testemunho da contribuição grandiosa dada pelo ex-presidente deste Poder Legislativo, principalmente, na elaboração de Leis importantes para o município.”, lembrou Tide Eduardo.
Nascido no dia 07 de fevereiro de 1962, Nivaldo Sátyro completou recentemente 60 anos de vida. A presidente, em consenso com os demais pares, suspendeu a Sessão Ordinária que aconteceria nesta terça-feira (15), como forma de demostrar Luto Oficial.
O corpo de Nivaldo Sátyro será sepultado no cemitério Jardim da Paz, localizada na saída para Pombal e, durante o cortejo fúnebre, fará uma parada em frente à sede do Poder Legislativo, oportunidade em que os vereadores e servidores farão uma homenagem. “Nivaldo nos deixa seu exemplo como vereador que foi, como presidente deste poder, mas, sobretudo, como professor e cidadão consciente de seu papel na sociedade. ”, pontua Tide Eduardo.
As matérias que seriam lidas, apreciadas e votadas nesta terça, estarão na pauta da sessão ordinária desta quinta-feira (17), quando os vereadores se reuniram normalmente.
Ascom – Câmara