Foto: reprodução
Compartilhe!

Um homem de 33 anos foi preso no final da tarde desta terça-feira (22) na zona rural da cidade de Emas, na Região Metropolitana de Patos. Segundo a Polícia Civil, havia um mandado de prisão em desfavor do indivíduo expedido pela Justiça de Brasília-DF, onde o torna suspeito de um estupro de vulnerável praticado naquela cidade em abril do ano passado.

lg.php?bannerid=1114&campaignid=93&zoneid=126&loc=https%3A%2F%2Fwww.diariodosertao.com.br%2Fnoticias%2Fpolicial%2F567655%2Fhomem de 33 anos suspeito de estupro de vulneravel no distrito federal e preso na regiao de patos.html&referer=https%3A%2F%2Fwww.googleO suspeito que é natural de Patos, foi detido na residência de parentes e segundo o delegado responsável pela ação, ele não reagiu à prisão. De acordo com Dr. Sheldon, delegado da Polícia Civil de Piancó, já existe o exame de DNA que comprova a prática ilícita por parte do investigado.

O suspeito foi recolhido na cadeia pública de Piancó, mas segundo o delegado, poderá ser recambiado para uma unidade prisional de Brasília.

A prisão foi realizada por policiais civis de Piancó em conjunto com agentes do Grupo Tático Especial (GTE).

Luiz Adriano – Diário do Sertão

Deixe seu comentário