Imagem do São João 2016, em Patos
Compartilhe!

O vereador Jamerson Ferreira defendeu, durante sessão na Câmara Municipal de Patos, a extensão do horário do São João de Patos. Segundo o parlamentar, o evento que deve ter as atividades encerradas as 3h, deixa de gerar renda aos vendedores do Terreiro do Forró.

Argumentando que os eventos privados realizados no município acontecem sem limites de hora para acabar, Jamerson pediu que o prefeito viabilize que o São João seja realizado até, pelo menos, as 5h da manhã.

“Se o problema for policiamento, contrate segurança, o evento tem dinheiro. Duas horas para um barraqueiro representa mais vendas de produtos e geração de renda, então eu defendo e solicito que ao prefeito de Patos, Nabor Wanderley, viabilize para que o horário do São João seja até as cinco horas da manhã”, disse o vereador.

O São João de Patos, que está programado para ocorrer de 20 a 24 de junho, representa uma grande oportunidade para oferta de empregos na cidade, gerando um impacto positivo na economia. Segundo dados do site da prefeitura, cerca de R$ 10 milhões de reais são injetados a mais na economia da cidade neste período, movimentando setores de hotelaria, alimentação, comércio e serviços.

Assessoria

Deixe seu comentário