Início Saúde Paraíba tem 24 casos investigados de varíola dos macacos e segue com...

Paraíba tem 24 casos investigados de varíola dos macacos e segue com apenas uma confirmação

São 14 investigados em João Pessoa, dois em Santa Rita e um caso em cada um dos seguintes municípios: Belém, Campina Grande, Cruz do Espírito Santo, Ingá, Lagoa Seca, Mulungu, Rio Tinto e Sousa (Foto: Pixabay/Ilustrativa)

A Paraíba investiga 24 casos de varíola dos macacos (Monkeypox). Até o momento, um caso foi confirmado em João Pessoa, no último dia 4 de agosto, quando havia também dois casos descartados e seis casos suspeitos, na época, sendo cinco em João Pessoa e um em Sousa, no Sertão do estado.

Os dados dessa quarta-feira (11), enviados ao ClickPB pela Secretaria de Estado da Saúde, mostram que 24 casos investigados. Dois casos foram descartados.

São 14 investigados em João Pessoa, dois em Santa Rita e um caso em cada um dos seguintes municípios: Belém, Campina Grande, Cruz do Espírito Santo, Ingá, Lagoa Seca, Mulungu, Rio Tinto e Sousa.

A Secretaria de Estado da Saúde informou ao ClickPB que uma nova atualização deve ser divulgada ainda hoje.

Lucas Isídio – ClickPB

Print Friendly, PDF & Email
Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o portal Folha Patoense não publicará os comentários dos leitores. Voltaremos ao normal logo após o período eleitoral.