Acontece neste sábado (27), a ação de adesivaço da candidatura Lula e Alckmin e candidaturas proporcionais, em Patos. A atividade terá início às 8h, na Praça Edivaldo Mota.

Além de adesivar seus carros e motos, também é um momento voltado para encontrar o candidato à Câmara Federal, Lenildo Morais e tirar dúvidas sobre suas propostas e retirar material de campanha.

“Estamos andando pelos bairros e ruas da cidades, diariamente. É muito bom ouvir o povo e saber de seus anseios”, disse.

Em suas redes sociais, Lenildo Morais aproveitou para convidar o povo a participar do momento.

“Será um momento de unir todas as candidaturas em um só ato e em um só intuito, que é o de lutar pela vitória de Lula”, destacou.

Como saber mais e participar da campanha

Acessando as redes sociais @lenildomorais13 é possível ser um colaborador e contribuir para a construção de um mandato participativo, pauta que vem sendo enfatizada pelo candidato . Na plataforma também estão dispostas as conquistas e realizações feitas durante sua gestão em Patos e também quando esteve à frente dos órgãos onde foi secretário.

Palloma Pires – Jornalista e comunicadora popular

Deixe seu comentário