Compartilhe!

O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) sofreu uma nova derrota no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. Por unanimidade, o Corte de Justiça Estadual reafirmou decisão da última sexta-feira (10) e manteve o indeferimento do pedido de registro de sua candidatura ao senado federal, ao rejeitar embargos de declaração impetrados pela assessoria do  ex-governador paraibano.

“Entendo que não há nenhum vício a ser sanado e rejeito os embargos”, declarou o relator do processo, juiz José Ferreira Ramos Júnior. O voto do magistrado foi seguido por unanimidade pelo Pleno do tribunal.

A defesa de Ricardo Coutinho impetrou embargos de declaração nessa terça-feira (14) solicitando ao TRE-PB uma revisão na decisão que indeferiu o registro de sua candidatura.

O petista teve o registro indeferido na última sexta-feira (09), pelo Tribunal Regional Eleitoral, que em decisão unânime, seguiu entendimento do TSE,  que tornou o ex-governador inelegível,  devido à condenação imposta por abuso de poder político e econômico nas Eleições 2014.

Paraíba Notícia

Deixe seu comentário