O Patosonline.com teve acesso no final da tarde desta quinta-feira, 15 de setembro, a informações atualizadas a respeito do estado de saúde do radialista da Rádio Espinharas de Patos, Luis Carlos.

Segundo as informações obtidas por nossa equipe, o comunicador já fez a traqueostomia (procedimento cirúrgico realizado pelo médico na região da traqueia (pescoço), visando facilitar a chegada de ar até os pulmões).

Após esse procedimento ele apresentou uma leve melhora, porém hoje novas bactérias foram percebidas nos pulmões do mesmo, necessitando a administração de antibióticos mais potentes.

Conforme o que foi nos repassado, entre os pontos que estão deixando a equipe médica atenta, está a produção de secreção pelos pulmões, fato esse que requer constantes aspirações.

No geral, o quadro é considerado estável, mas inspira cuidados.

Luiz Carlos é apresentador do programa Sem Censura, levado ao ar pela Rádio Espinharas FM, 97,9, todas as manhãs, e sentiu-se mal na tarde da terça-feira (23 de agosto), quando foi levado para a UPA Dr. Otávio Pires de Lacerda (UPA do Campo da Liga). Lá foi medicado e passou por exames que detectaram o infarto.

Conforme a diretora da UPA, o quadro havia evoluído para um edema agudo de pulmão e ele precisou ser entubado na área vermelha, e transferido para o Complexo Hospitalar Regional de Patos e posteriormente para o Hospital Metropolitana de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Patosonline.com  

Deixe seu comentário