A live do hospital vai acontecer no dia 31.
Compartilhe!
Diretor geral do Complexo Francisco Guedes sera o mediador da Live
Diretor geral do Complexo, Francisco Guedes será o mediador da live.

Para encerrar as ações do Outubro Rosa e dar início às do Novembro Azul,  o Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos (CHRDJC) realizará um debate remoto (LIVE), com a participação de diversos profissionais médicos. A live acontece a partir das 18h, do próximo dia 31, através da página oficial da unidade no Facebook e no youtube que têm o mesmo nome: complexohospitalardepatosO diretor geral do Complexo, Francisco Guedes será o mediador do evento.

O objetivo da iniciativa é chamar a atenção da importância dos cuidados preventivos que todos devem ter com a saúde tanto da mulher, quanto do homem, com enfoque na questão das intercorrências oncológicas. “Os estudos apontam que quando o câncer é identificado em seu estágio inicial, as chances de cura são muito maiores que em estágios mais avançados, além de outras doenças, portanto, a prevenção será sempre a melhor escolha e é nisso que a gente vai focar nesta Live”, destaca Francisco Guedes.

Participarão da live, a Oncologista Clínica, Dra. Nayhara Xavier e o Oncologista Clínico, Dr. Jader Pinheiro, o Mastologista, Dr. Thiago Pereira e a Mastologista, Dra. Ana Rita Guedes, além dos urologistas, Dr. Marcílio Moreira e Artur Farias.

Assessoria

Deixe seu comentário