Suspeito puxou uma faca e ameaçou funcionários do Hospital de Cuité após ser pedido para usar máscara — Foto: reprodução/TV Cabo Branco

A Delegacia de Cuité da Polícia Civil da Paríba cumpriu mandado de busca domiciliar na casa do homem suspeito de invadir o Hospital Municipal de Cuité e ameaçar com uma faca os funcionários do local. O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (10) e o homem vai responder ação pelos crimes de desacato, ameaça e porte de arma branca.

O delegado Carlos Seabra explicou que na casa do homem não foi encontrado nada de ilícito, mas a Polícia Civil apreendeu a arma que supostamente foi utilizada nas ameaças.

Ele disse também que o suspeito foi encaminhado para a delegacia e lá foi interrogado. Ele teria confessado a ação, mas se disse arrependido, tendo feito as ameaças sob efeito de álcool.

Como nada de ilícito foi encontrado na casa do suspeito, ele vai responder a ação em liberdade. O delegado disse que a ação vai seguir e que o próximo passo é encaminhar o caso ao Ministério Público da Paraíba, que decidirá se apre3sentará ou não denúncia à justiça.

G1 PB

Deixe seu comentário